Política de Trocas e Devoluções

Nesta página apresentamos informações sobre os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

O Café Giacinto oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal

Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo pelo e-mail: sac@cafegiacinto.com.br para que possamos te orientar.

Reembolso de pagamento: 

As mercadorias poderão ser reembolsadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, caso haja arrependimento da compra. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso de devolução de café, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente. Produtos abertos, mesmo que defeituoso, não será feito o reembolso do valor do produto.

O cliente deverá manifestar a intenção de reembolso através do e-mail sac@cafegiacinto.com.br obedecendo as seguintes condições:

– Cartão de Crédito

O Café Giacinto, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo Café Giacinto. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

– Boleto e Depósito Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista

O Café Giacinto, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

Troca de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso de devolução de café, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@cafestore.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.

2) Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a transportadora, o frete correrá por conta do cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até o Café Giacinto.

Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta do Café Giacinto.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente:

Toda mercadoria retornada para o Café Giacinto será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O Café Giacinto tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, o Café Giacinto cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, o Café Giacinto irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para o Café Giacinto deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:  

Destinatário: Café Giacinto 

Endereço:

Rua João Queluz, 86

Vila Rica – Siderópolis SC

CEP: 88860-000

Extravio da Encomenda: 

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou

2) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

FORMAS DE PAGAMENTO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER